Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Abrindo o coração...





"...Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer, ou de alguma forma me machucaram. Pois daí aprendi, e agora sei o que não quero pra mim."
Queridos amigos....Eu tenho feito grandes descobertas na minha vida. O que pensava ser felicidade, descobri que nada era, o que pensava ser o caminho certo,
era apenas um desvio na minha estrada!
Mas a maior de todas elas foi que nasci para sorrir,
pois sou filha de Um Deus que é alegria...
Caminhei por caminhos escuro,tropecei, cai...me levantei, sofri, sorri e chorei. Mas com meu erros e certos, uma coisa eu descobri. Se com Deus foi difícil, sem ele teria sido impossível!
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."
Amados, nunca é tarde para recomeçar, e escrever uma nova história. 

"...Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... 
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença..."

Pensem bem nas escolhas que fazem, pois são vcs quem vão ter que conviver com elas!
Se as coisas não vão bem, talvez seja hora de mudar, olhar para dentro de si, repensar, e reconhecer, que nós somos os arquitetos do nosso próprio destino. A hora certa para mudar, é quando tentamos de tudo,e não vemos resultados.As vezes esquecemos do principal...que é mudar a nós mesmos. Reconhecer os próprios erros, é o primeiro passo para se aproximar de Deus."A paz que não encontramos, esta no silêncio que não fazemos! ..."Deus fala baixinho"
Pensem nisso...
"Nunca é tarde para recomeçar e ser feliz!"



2 comentários:

Unknown disse...

O único momento que se vive é o agora, é nele que a gente tem que ser feliz!! Tudo de bom pra vc!! Bjus!

Unknown disse...

Querida quando olhamos para trás nos damos a oportunidade de repensar e melhorar tantas coisas na vida...hoje sei que sou um ser humano melhor. Que evolui...viver o hoje é bom, mas não se pode apagar os erros do passado e sim acertar e corrigir tudo de errado que ja fizemos, e aproveitar as oportunidades que a vida nos dá!, mas para isso não se pode esquecer das escolhas erradas, porque elas simplesmente não são esquecidas por Deus.....EU CREIO!